Deputado estadual Bernardo Carli morre em queda de avião

O deputado estadual Bernardo Ribas Carli (PSDB), de 32 anos, está entre as vítimas da queda de uma aeronave de pequeno porte na manhã deste domingo (22), por volta das 11 horas, no município de Paula Freitas, na região Sul do Paraná, quase na divisa com Santa Catarina. Havia três pessoas a bordo. Por enquanto, duas mortes foram confirmadas. A Polícia Militar de União da Vitória confirmou que o avião era do deputado.

A assessoria do deputado estadual Plauto Guimarães informou que a família acaba de reconhecer o óbito de Bernardo, que é sobrinho de Plauto.

Ainda segundo informações da PM local, o voo partiu de Guarapuava em direção a União da Vitória. O deputado era esperado no município para participar da 62ª edição da Festa dos Motoristas. A aeronave chegou a bater em árvores antes de cair. Por enquanto, ainda não há informações sobre a causa do acidente.

Bernardo Ribas Carli era irmão do ex-deputado Luiz Fernando Ribas Carli Filho, que foi condenado pela morte de dois jovens em um acidente de trânsito em Curitiba, em 2009.

Deputado Bernardo Carli

Natural de Guarapuava, no centro-sul paranaense, Bernardo Carli era administrador de empresas e estava seu segundo mandato como deputado estadual.

AVIÃO DE ANITTA FOI INTERDITADO EM BH

MEGA-SENA ACUMULA NOVAMENTE E PODE PAGAR R$ 72 MILHÕES

CBF CAMP SERÁ REALIZADO EM BRASÍLIA. O PROJETO É DESTINADO À CRIANÇAS E ADOLESCENTES DE 5 A 17 ANOS

 

CAUB I CHÁCARA 37 - RIACHO FUNDO II
DISTRITO FEDERAL DF - BRASIL
(61) 3022-9001

Comercial

3022-9012 / 3022-9014 / 3022-9027