Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Rádio Atividade FM107.1 Anuncie na
Maior Rádio do DF

Divulgue sua marca para milhões de ouvintes. A forma simples, rápida e transparente para você anunciar sua marca no rádio, na estação que precisar.

+ 0 mil
ouvintes por dia

Anuncie com a Radio Atividade

Com uma programação diversificada e uma equipe de profissionais experientes, a Rádio Atividade proporciona um ambiente ideal para promover sua empresa. Seja qual for o seu público-alvo, temos a capacidade de alcançá-lo de forma eficiente e impactante. Através da nossa abrangência geográfica e do poder de influência da rádio, você terá a oportunidade de se conectar com uma audiência diversificada e engajada.

Ao anunciar conosco, você terá acesso a um leque de opções de publicidade que se adaptam às suas necessidades e objetivos. Oferecemos espaços comerciais durante nossos programas mais populares, onde sua mensagem será transmitida de forma clara e memorável. Além disso, temos parcerias com programas específicos que podem ser direcionados ao seu nicho de mercado, maximizando assim a eficácia da sua campanha publicitária.

+ 0 mil
ouvintes por dia

Confira alguns de nossos parceiros

Trabalhamos com empresas e marcas renomadas em diversos setores, fornecendo soluções de publicidade personalizadas e eficazes.

Veja como é fácil anunciar conosco

Nossa ampla programação oferece uma variedade de opções para atingir seu público-alvo de maneira direcionada e impactante.

Tornamos o processo de anunciar sua empresa simples e conveniente. Com nosso sistema online, você pode fazer seu pedido e receber um orçamento personalizado de forma rápida e fácil.

Após a aprovação do seu pedido e a confirmação do pagamento, garantimos que seu anúncio seja veiculado no programa escolhido, levando sua mensagem ao público-alvo desejado.

Na Rádio Atividade você vai encontrar tudo que precisa para anunciar sua empresa

Abrangência em todas as cidades satélites do DF e algumas de MG E GO

Mais de 100 mil ouvintes por dia

Mais de 20 programações diferentes
para você anunciar para o seu público alvo

Melhor custo x benefício dentre todas as opções.

Porque você deve
anunciar na Atividade

95%

das residências têm no mínimo um rádio

73%

dos veículos tem rádio

9 em cada 10 pessoas

escutam rádio toda semana. 9 entre 10 consumidores do seu negócio também ouvem.

Sua propaganda

pode ser ouvida pelos celulares e internet sintonizando nossa emissora que dispõe desse serviço.

Há mais de 30 anos
anunciando empresas em todo o DF

Luiz Eduardo
Luiz Eduardo Gerente de Projetos
Read More
Desde o início, eles demonstraram profissionalismo e comprometimento em nos ajudar a promover nossos produtos. A equipe da Atividade entendeu perfeitamente as necessidades da nossa marca e nos orientou na escolha dos programas ideais para alcançar nosso público-alvo.
Luiza Siqueira
Luiza SiqueiraDiretora Comercial
Read More
Recomendamos fortemente a Rádio Atividade para qualquer empresa que esteja buscando uma parceria confiável e eficaz em publicidade. Estamos ansiosos para continuar nossa colaboração e alcançar ainda mais sucesso juntos.
Rodrigo Amorim
Rodrigo Amorim Gerente de Marketing
Read More
A parceria com a Rádio Atividade tem sido extremamente positiva para a Só Bebê. Desde que começamos a anunciar na rádio, notamos um aumento significativo no reconhecimento da nossa marca e no número de clientes que visitam nossa loja.
Previous
Next

Estamos comprometidos em oferecer serviços de publicidade de alta qualidade, impulsionando o crescimento e o sucesso dos nossos clientes. Entre em contato conosco hoje mesmo e descubra como podemos ajudar sua empresa a alcançar resultados incríveis.

Dúvidas frequentes

Anunciar na rádio oferece uma série de benefícios exclusivos, incluindo um alcance amplo e diversificado de audiência, alta segmentação para atingir seu público-alvo, potencial para criar conexões emocionais com os ouvintes, além de oferecer a oportunidade de reforçar a imagem da sua marca.

Para escolher o programa certo, leve em consideração seu público-alvo e as características demográficas, interesses e comportamentos dele. Nossa equipe especializada pode ajudá-lo a identificar os programas mais adequados com base em suas necessidades e objetivos de publicidade.

O custo para anunciar na Rádio Atividade varia dependendo de fatores como o programa escolhido, a duração e a frequência dos anúncios. Oferecemos opções flexíveis para se adequarem ao seu orçamento e às suas necessidades. Entre em contato conosco para receber um orçamento personalizado.

Nossa equipe de profissionais pode ajudá-lo a criar um anúncio de rádio envolvente e eficaz. Com base nas informações fornecidas sobre sua empresa e objetivos de publicidade, podemos desenvolver um anúncio personalizado que transmita sua mensagem de forma clara e memorável.

O tempo para veiculação do anúncio depende de vários fatores, como a disponibilidade do programa escolhido e a programação da rádio. Faremos o possível para agendar seu anúncio o mais rápido possível, para que você possa começar a aproveitar os benefícios da publicidade na Rádio Atividade.