Demi Lovato adia shows no Brasil

A cantora Demi Lovato faria uma turnê pela América do Sul, a partir do próximo fim de semana, porém foram feitas várias alterações devido a problemas com a produção.

Os shows da artista aqui no Brasil serão: No dia 19 de novembro em São Paulo, dia 21 de novembro no Rio de Janeiro , dia 24 de novembro em Recife  e  dia 27 de novembro em Fortaleza.

Em uma declaração oficial no seu Instagram publicada ontem (10/04), Demi disse que os shows tiveram que ser adiados para novembro e também comentou que as apresentações no Equador, na Costa Rica e no Panamá tiveram de ser canceladas.

A declaração oficial de Demi pode ser lida logo abaixo:

Estou com o coração completamente partido por ter que fazer esse anúncio hoje… devido a problemas com a produção nós teremos que adiar as datas da turnê #tellmeyouloveme pela América do Sul. Equador, Costa Rica e Panamá, estou devastada por termos que remover esses shows. Eu realmente odeio que tenhamos de fazer isso e tentamos de tudo para que os shows acontecessem, mas houve questões de produção sem precedentes. Se você não pode ir aos shows remarcados, iremos devolver o dinheiro do ingresso. Peço desculpas, eu sei que isso é um saco. Para aqueles que puderem ir, eu prometo que irá a espera irá valer a pena e eu espero vê-los todos por lá. Eu amo muito todos vocês!

 

CAUB I CHÁCARA 37 - RIACHO FUNDO II
DISTRITO FEDERAL DF - BRASIL
(61) 3022-9001

Comercial

3022-9012 / 3022-9014 / 3022-9027